Juliana Paes assina linha de esmaltes

A atriz Juliana Paes é conhecida pelos papéis marcantes que apresenta nas telenovelas e por seu estilo que influencia muito as mulheres. Em seu último trabalho na televisão, os produtos que a personagem utilizava ficaram entre os mais pedidos na Rede Globo, entre eles, os esmaltes, que são a nova mania das brasileiras. Por isso, Juliana Paes dividirá um pouco de seus segredos para unhas bonitas e saudáveis em sua nova linha de esmaltes.


A primeira coleção intitulada “Como ela é” possui 30 cores divididas em seis famílias e traz nos nomes dos esmaltes as características da Juliana. Os novos esmaltes, com partículas de colágeno e Argan, cuidam, restauram, fortalecem e ajudam no crescimento e na prevenção do envelhecimento das unhas.
Segundo a empresa, o esmalte foi desenvolvido para brilhar e durar mais do que as demais opções presentes no mercado. Além disso, houve a preocupação de não produzir um esmalte “aguado”, por isso a cobertura nas unhas é maior.
Também faz parte da linha, bases fortalecedoras de altíssima tecnologia, excelente qualidade e com preços acessíveis. A primeira coleção dos esmaltes chegou em fevereiro ao mercado. A marca tem como objetivo lançar mais 60 cores até o final do ano.
Gostaram pessoal? Eu amei, principalmente o s tons Neutros e terrosos... Me contem tudinho!


Gostou? Nos acompanhe nas redes sociais! E claro, indique "prazamigas"!

Esse post foi escrito por Dani Ballarini do Blog Ideia Consumista
Clique e conheça: www.ideiaconsumista.com

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!