Os melhores amigos da mulher atual

Olá pessoas lindas, hoje trago um post de utilidade pública (adoro posts assim, uteis!) que recebi e achei digno compartilhar, pois hoje com a correria do dia a dia, cuidando de casa, de família, trabalhando, estudando, enfim de TUDO (Ufa!), ficamos quase sem tempo pra cuidar de nós mesmas!
Por isso hoje venho com alguns truques e dicas para facilitar um pouquinho a nossa vida né! Bora ver?
  • Batom de Alta durabilidade
Tem coisa mais chata do que ter que ficar retocando o batom a cada 20 minutos? Muitas vezes já deixei de usar porque sabia que não iria dar conta, mas o legal é procurar por produtos de longa duração mesmo, que fixam e se matem lá por horas, e Sim! Eles existem. Invista, pois além de embelezar ajudam a manter os lábios saudáveis e hidratados.

  • Fixador de Maquiagem
Prepare-se para ficar linda o dia todo! Os fixadores são super amigos na hora de aumentar a durabilidade da make pra você não perder tempo. Perfeito pra ir festas e eventos longos, e dias de trabalho, claro!
Mas você precisa ver certinho um que se adapte a sua pele (oleosa, mista ou seca).

  • Desodrante de Longa Duração
Viagens demoradas? Longas reuniões? Bora aderir ao desodorante de longa duração pra ficar tranquila o dia todo. Nada melhor do que se sentir bem e livre da preocupação, as coisas fluem bem melhor! hehehe

Prático não acham? Além de rápidos ainda tem o dom de te deixar mais bela, cuidar de você e facilitar as coisas.

  • Tratamentos Estéticos
Ideais para atender as necessidades individuais de cada um, pois são feitos com base em análises pra que você receba exatamente o que precisa.
Os preenchimentos à base de ácido hialurônico são ideais para quem precisa dar atenção diária à maquiagem na área dos olhos. O procedimento elimina as olheiras sem a necessidade de outros truques para disfarçá-las e mantém a aparência descansada. “As aplicações de ácido hialurônico são rápidas, os resultados são vistos instantaneamente e duram até um ano, deixando as pacientes muito satisfeitas”, afirma a Dra. Gabriela Casabona. O tratamento na região palpebral é reservado aos médicos qualificados nesta técnica e com sólidos conhecimentos da fisiologia desta área.

Além disso, o tratamento combinado com toxina botulínica pode proporcionar um efeito mais natural ao rosto e atenuar outras marcas de expressão, como as rugas e o bigode chinês. 

“É importante consultar um especialista antes de apostar em tratamentos ou uso contínuo de produtos. Assim, o paciente receberá indicações adequadas às suas necessidades e ao seu tipo de pele”, afirma a dermatologista Dra. Casabona.

Abaixo uma imagem bem bacana que eu recebi da Allergan mostrando em detalhes como funciona o envelhecimento da nossa pele na região dos olhos e também dicas dos tratamentos para amenizar esse processo. Legal né?




E ai pessoas, gostaram? Eu adorei as dicas e achei super válido correr aqui pra contar pra vocês, apesar de andar meio sumida, nunca esqueço do blog... Espero um dia ter mais tempo pra tudo isso!

Comentem! Beijo, Dani. ♥
*Este não é um publieditorial.

Gostou? Mostre prazamigas! E claro, acompanhe o blog nas redes sociais!

0 comentários :

Postar um comentário

 
© Blog da Neiva Pena. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Dani Ballarini - Clique aqui e encomende o seu!